F.A.Q

Bella, como posso agendar uma sessão com a senhora?

Atendo de segunda à sábado, das 10 às 24 horas. Sessões fora destes dias e horários, devem ser consultadas previamente para aprovação. Não realizo sessões de última hora, sempre com agendamento anterior. Preencha o formulário, fale de suas preferências e expectativas e depois ligue pra mim, sendo educado e informando como encontrou meu site e definindo dia e horário para a sua sessão.

Onde acontecem as sessões?

As sessões acontecem em motéis de boa qualidade, sempre previamente aprovados por mim, sendo que as despesas de hospedagem e consumo são inteiramente de responsabilidade do cliente.

Preciso dar alguma informação à meu respeito?

Com certeza. Em primeiro lugar, preciso saber seu histórico médico, para que não realize nenhuma prática que lhe seja prejudicial. Também preciso saber se existe alguma prática que você não aceita que seja realizada, pois as sessões são consensuais. Adoraria saber sua idade e como você é.

Não defino roteiros prévios do que vou praticar. Afinal de contas, eu sou a Domme e você será usado por mim. Com muito prazer mútuo, mas do meu jeito e de acordo com a minha vontade. Mas, apesar disto, você pode e deve me falar de seus desejos e fantasias.

Qual é a antecedência mínima para marcar uma sessão?

Gosto de proporcionar prazer com muita qualidade. Para isto, é essencial que eu me prepare física e psicologicamente para a sessão. Por isto, preciso de, pelo menos, duas horas antes de cada sessão, que serão dedicadas à minha produção pessoal e dos equipamentos que serão utilizados. Mas o ideal é que você agende com, pelo menos, um dia de antecedência.

Acho importante dizer que não realizo diversos atendimentos num dia, pois cada um é especial e único. Por isto, raramente tenho minha agenda disponível para atendimentos de última hora.

Posso agendar uma sessão de número restrito, whatsaap ou por mensagem?

Desculpe, mas isto não é possível. É indispensável que eu saiba com quem estou falando e conheça melhor seu perfil e voz.

Terei discrição no atendimento?

Eu valorizo imensamente a minha privacidade e, esteja certo, preservarei com muito rigor a sua. Nossa sessão será um segredo nosso. Por isto venha disposto, porque vale fazer tudo que tiver vontade, desejo e fantasia.

A senhora realiza sessões em outras cidades e estados?

Sempre costumo realizar temporadas nas principais capitais. Apesar de ter residências em São Paulo e Recife, também realizo atendimentos em outras cidades, mediante prévio agendamento e demanda. Na página inicial, você sempre encontrará as cidades e períodos onde estarei.

E se eu quiser que você venha até minha cidade para realizar uma sessão?

Excepcionalmente isto pode acontecer. Mas sempre mediante consulta e aprovação prévia, e mediante pagamento antecipado do tributo e despesas de viagem. As despesas compreenderão passagem aérea e hospedagem num hotel de minha escolha.

O valor do tributo é negociável?

Com certeza, sim. Sempre estarei pronta a aceitar que você pague tributos maiores do que os estabelecidos. E, certamente, minha felicidade e empenho será absoluta.

Posso cancelar uma sessão marcada?

Isto é uma situação muito desagradável, pois terei me preparado especialmente para você. Caso exista um forte motivo para o cancelamento, espero, no mínimo, a comprovação destes motivos e um generoso presente para compensar o esforço dispendido. Do contrário, esteja certo que não haverá um novo agendamento para você.

Posso enviar todos os meus desejos, pedidos e idéias sobre a sessão por telefone, mensagem ou whatsaap?

Absolutamente não. Você deve detalhar suas preferências e desejos no formulário do site. O telefone é apenas para termos um contato pessoal para o agendamento da sessão. Não realizo atendimentos gratuitos por telefone ou qualquer destes outros canais de comunicação.

Como a senhora vê os homens? Existe ódio ou vingança nos seus sentimentos?

Pelo contrário, eu amo os homens. Principalmente os homens submissos. Ódio e vingança não existem no meu pensamento. Só tem lugar para prazer. Preferencialmente o meu…

O que a diferencia de uma acompanhante?

Considero que ninguém é melhor do que ninguém e respeito todos os tipos de acompanhantes. Mas não sou uma garota de programa e nem uma iniciante aventureira. Meus clientes sempre se mostram fiéis pelo tratamento diferenciado e específico que lhes proporciono, seja no atendimento em si ou nos equipamentos de boa qualidade e sempre renovados que são utilizados.

A senhora pode ser uma Domme severa e sádica?

Certamente isto me dará muito prazer, mas sempre de forma consensual e gradativa, explorando e ampliando os limites. O Bdsm oferece um enorme arco-íris de opções, que possibilitam desde o extremamente agradável até o bizarro e doloroso.

Pode haver intimidade sexual nas sessões?

Certamente, vejo isto como o meu direito de exigir gratificação sexual ou para transformar meus submissos em brinquedos sexuais. Mas sempre, não esqueça, sempre, quando, como e onde eu quiser.

Você é mesmo como aparece nas fotos?

Na verdade, meu fotógrafo – que, por sinal, é meu marido – considera que sou ainda melhor do que nas fotos. Mas em relação à elas, posso lhe garantir que não existem retoques ou photoshop, sendo absolutamente reais.

Você vai se preparar para mim?

Com certeza. Tenho um enorme vestuário com latex, vinil, couro, lingeries e meias sensuais, além de sapatos, scarpins e botas de diferentes estilos. E, se você quiser, posso até preparar uma roupinha para você, com direito a peruca, salto e maquiagem.

Tem algo que a senhora gostaria que eu fizesse antes da sessão?

Em primeiro lugar, asseio e higiene. E como toda mulher adoro ser presenteada. Para isto, você pode consultar sugestões na aba Lista de Desejos.

Eu tenho uma fantasia ou uma cena que sempre quis realizar. Você pode me ajudar?

Eu adoraria poder fazer isto. Se você me der um esboço e se permitir, farei suas fantasias tornarem-se absolutamente reais.

A senhora pode chamar uma outra Domme para se juntar à nossa sessão?

Prefiro não realizar indicações, mas se você tiver alguém em mente, basta me consultar antecipadamente para combinarmos como seria.

E seu eu quisesse um outro submisso, feminino ou masculino, para participar da sessão?

Desde que você me avise previamente, me empenharei em buscar entre meus submissos que se dispõem à isto, e tentar construir uma agenda em comum. E, certamente, você deverá gratificá-los por isto.

O que a senhora não faz?

Não costumo utilizar a expressão não, mas se você está querendo saber se permito o uso de drogas, neste caso, a resposta é não. Assim como, não faço nada que seja ilegal.

A senhora pode me acompanhar a um restaurante ou bar antes da sessão?

Adoro bons restaurantes e boas refeições, acompanhadas de um vinho de qualidade. Mas estes momentos são reservados para os submissos frequentes e conhecidos, onde compareço impecavelmente vestida. Empenhe-se e terá oportunidade de conquistar este espaço.

Posso ter algo utilizado na sessão como recordação?

Sim, com certeza. Mas uma compensação financeira será necessária e adequada.